Apoios

Apoios

domingo, 30 de setembro de 2012

Lia Seabra Campea Nacional

Este Fim de semana Lia Seabra sagrou se Campea Nacional de Maratonas na classe de veteranas em terra do Algarve mais precisamente em S.B.artomeu de Messines.
Foi mais um dia de festa do Ciclismo Nacional onde a equipa dos GalitosCiclismo1904-Slowdown mostrou estar entre as melhores equipas do Ciclismo Nacional , apesar da falta de apoios e com bastante espirito de Equipa conseguimos dignificar o nome do clube e da Cidade e trazer mais um Campeao para a nossa regiao


Obrigado a  toda Equipa

Paulo Ramirez

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Galitos canta de Galo em Barcelos


Às 9:30, ao som da Banda do Galo e debaixo de uma forte chuvada, foi dada a partida para mais uma edição da Maratona dos 5 Cumes, em Barcelos. Chuva que iria marcar presença durante toda a prova, tornando os trilhos que já se avizinhavam difíceis, ainda mais pesados. Mesmo assim não demoveram os cerca de três mil atletas que estiveram presentes nesta prova, a sexta e penúltima do Campeonato XCM Sport Zone.
 
Lia Seabra em Vet. Conquistou o 1º Lugar, e arrecadou o 3º lugar da classificativa geral, demonstrando a excelente forma em que se encontra.




 
Bruno Almeida também subiu ao pódio e conquistou o 3º lugar em Elites, e 4º lugar na classificação geral, conseguindo desta vez superar a maré de azares mecânicos que tem sofrido.

Os atletas do Galitos Ciclismo estão mais uma vez de parabéns, pois todo o esforço e empenho por eles demonstrado em cada prova, é visível e reconhecido.


Pelo Galitos em Barcelos, canta, canta…GALO!!!
M.Oliveira

A Secção

 

terça-feira, 11 de setembro de 2012

COIMBRA XCM OPEN CUP 2012


Após o período de férias, esta foi a prova escolhida pelo Galitos para retomar as suas atividades competitivas. E mais uma vez fomos presenteados com trilhos de boa qualidade e uma organização que tudo fez por bem receber todos os atletas que estiveram presentes no V BTT – Rota da Pedra e da Água, organizado pelo  Avança BTT.
Esta foi a 4ª prova do COIMBRA XCM OPEN CUP 2012, e as/os atletas do Galitos Ciclismo 1904 Slowdown, mais uma vez subiram aos lugares cimeiros do pódio. Sandra Guedes (1º) e Adelaide Lopes (2º) em Vet., demonstram a boa forma física em que se encontram, e Manuel Lino em Vet. C, obteve o 2º lugar perante concorrentes ao mais alto nível.

Com este resultado a equipa também saiu de taça em punho obtendo o 1º lugar por equipas.

Aos atletas presentes, os nossos parabéns em nome da Secção.

M. Oliveira