Apoios

Apoios

terça-feira, 15 de abril de 2014

2ª Etapa da Taça de Portugal de XCM Mortágua

Domingo, 13 de Abril de 2014, todas setas apontavam na mesma direcção, Mortágua, para a 2ª etapa da Taça de Portugal de XCM, onde a equipa do Galitos Ciclismo - Teka/BlackJack não poderia deixar de estar presente com as suas "tropas".
Dia bastante agradável para a prática do btt, com uma organização de topo a todos os níveis.

Foto: Carlos Coelho


Foto: Carlos Coelho













Bruno Almeida, que após um inicio de época muito positivo na prova da Batalha, conseguiu nesta prova arrancar no grupo da frente, nunca se descolando dos seus adversários até ao final.
4º lugar á geral e 2º em Elites foi o resultado alcançado.
Ainda na categoria de Elites, Daniel Santos e Igor Jesus, novos membros da família Galitos, terminaram na 33ª e 49ª posição, respectivamente.
António Pinho, na categoria Master 30, alcançou a 53ª posição, enquanto Ricardo Melo cruzou a linha de chegada na 65ª posição.
Carlos Soares, na categoria Master 40, terminou na 10ª posição.


Foto: Carlos Coelho

Foto: Carlos Coelho














Tânia Neves, que após triunfo na última prova e a passar um bom momento de forma, brindou-nos com um fantástico 2º lugar á geral e 2º em Elites Femininas.
Andreia Freitas, que após estreia na passada semana na Taça de Portugal de Ciclismo de estrada, foi a Mortágua realizar uma prova bastante positiva, alcançando no final o 6º lugar na categoria Master Femininos.
Tiago Neves, que por questões burocráticas ainda teve de fazer esta prova na classe da promoção, conseguiu terminar a maratona na 7ª posição á geral e 1ª posição na categoria Elites.
Já por equipas, o Galitos Ciclismo - Teka/BlackJack ficou na 4ª posição, com os mesmos pontos do 3º lugar, Saertex Portugal/Edaetech.


Foto: Carlos Coelho

Foto: Carlos Coelho






























A todos os nossos atletas, queremos agradecer o que têm dado pelo clube, tanto dentro, como fora de "campo".
Aos nossos patrocinadores, o nosso muito obrigado por todo o apoio que nos têm dado.
Aos amigos e simpatizantes deste Clube e destas gentes, obrigado por estarem sempre aí.

Pelo Galitos Canta, Canta Galo!!!







quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tânia Neves e Andreia Freitas na Taça de Portugal de Estrada

Tânia Neves e Andreia Freitas, atletas do Galitos Ciclismo Teka/BlackJack na vertente de BTT, que este ano representam as equipas de Ciclismo da Bairrada e do Torcatense respectivamente, estiveram presentes no passado fim de semana na Taça de Portugal de Estrada.

Photo © João Fonseca/UVP-FPC
Photo © João Fonseca/UVP-FPC

Esta que foi a 1ª etapa da Taça de Portugal na vertente de estrada, desenrolou-se no passado sábado na Zambujeira do Mar, num percurso de 23.4 kms de contra-relógio.
Estreia espectacular para estas duas grandes atletas, que apesar de estarem a dar os "primeiros passos" nesta vertente, mostraram a grande garra e determinação com que já nos têm vindo a habituar no XCM.
Andreia Freitas conseguiu assim um 5º lugar na Categoria Master Feminina e Tânia Neves o 9º lugar na Categoria Elites Femininas.
Tânia Neves, que no dia seguinte participou na 3ª Prova Taça Portugal Estrada de Juniores, com um percurso de 127 kms que ligava Vila Nova de Milfontes a Odemira, mesmo após alguns percalços durante a prova, conseguiu alcançar a 3ª posição.

Foto: Roda na Frente

Foto: Tânia Neves

Muitos Parabéns Andreia e Tânia!!!
O Galitos está convosco!!!

Pelos Galitos Canta, canta Galo!!!

terça-feira, 1 de abril de 2014

2ª Etapa XCM do Centro - 8º BTT Camarneira

No passado Domingo, dia 30 de Março realizou-se a 2ª Etapa de XCM do Centro que contou com a presença da equipa do GALITOS CICLISMO - TEKA/BLACKJACK.
Ainda com tudo em aberto pela luta por lugares cimeiros nesta vertente do BTT da nossa região e sabendo que os nossos "adversários" estão muitos fortes, fomos com o objectivo de marcar uma boa presença nesta prova, dignificando a camisola e todos os patrocinadores e amigos que nos têm apoiado.

FOTO: Lurdes Soares

FOTO: Carlos Coelho
                                                                       











Uma prova com terreno complicado devido á chuva que se fez sentir e algumas quedas, não fez desanimar os nossos Grandes atletas que mostraram toda a sua garra e vontade de chegar mais longe.
Os nossos atletas, Bruno Almeida e Tânia Neves que encararam esta prova de forma tranquila, acabaram por se destacar da "concorrência" e arrecadar os lugares mais altos do pódio, tanto na geral como nas respectivas categorias, estando assim, na liderança da competição.                                                                                                                        
Carlos Soares, atleta de grande nível que se juntou á equipa Galitos Ciclismo - Teka/Blackjack para a presente época, conseguiu um fantástico 3º lugar na sua categoria.
Daniel Santos e Igor Jesus, também estes atletas a correr pelo primeiro ano pelo Galitos, finalizaram na 5ª e 8ª posições respectivamente, na categoria Elites masculinas.
Já na categoria Master, António Pinho cruzou a meta na 4ª posição, enquanto o Ricardo Melo terminou na 13ª posição.
Ainda na mesma categoria do Carlos Soares (Master B); Paulo Silva fez a 10ª posição, enquanto Cesário Rocha terminou na 13ª posição.
Por equipas, o GALITOS CICLISMO - TEKA/BLACKJACK subiu ao 2º lugar do pódio.
FOTO: Carlos Coelho
FOTO: Carlos Coelho















Feito o balanço final desta 2ª etapa XCM do Centro, vimos uma equipa humilde e coesa que no final mostrou também ser Grande.
Parabéns a todos os nossos atletas pelas suas prestações!

Aos nossos patrocinadores, amigos e seguidores, obrigado por estarem sempre aí por nós.

FOTO: Carlos Coelho
A Direcção

Pelos Galitos Canta, Canta... Galo!!!