Apoios

Apoios

domingo, 11 de setembro de 2011

Lia Seabra é Campeã Nacional XCM Master 2011

Disputou-se hoje o Campeonato Nacional de Maratonas XCM, na Meda.

A nossa atleta Lia Seabra, sagrou-se Campeã Nacional XCM Master ao vencer a prova de 60 Km.

Depois do 3º lugar no Campeonatos Nacionais de Estrada, ser Vice Campeã Nacional XCO, junta agora mais uma grande vitória na presente época

E ainda está a disputar a Taça de Portugal XCM, mantendo o 2º lugar na geral, a 2 provas de terminar a competição.

Fantástico!

Força Lia:

Pelo Galitos, Canta Canta ...Galo!

Classificações AQUI

Fotos AQUI

domingo, 4 de setembro de 2011

Carlos Ramos Vence em Cantanhede

-
Este fim de semana realizou-se em Cantanhede a IV Maratona de Btt "Rota da Pedra e da Agua "onde Carlos Ramos venceu a prova Rainha de 60 KM com o tempo de 2H29m , Lia Seabra obteve um excelente 2ºLugar na Meia Maratona .


Carlos Ramos 1º Lugar da Geral e 1º Veterano - Maratona
Filipe Lopes 7º Lugar da Geral e 1º Veteranos B - Maratona
Antonio Pinho 11º Lugar da Geral e 3º Elites - Maratona
Vasco Sousa 21º Lugar da Geral e 4º Veteranos B - Maratona
Luis Pinho 22º Lugar da Geral e 14º Veteranos - Maratona
Luis Miranda 23º Lugar da Geral e 4º Elites - Maratona

Lia Seabra 2º Lugar da Geral e 1º Veteranas -1/2 Maratona



A equipa do GalitosCiclismo104-Slowdown está de parabéns obtendo excelentes resultados nas ultimas provas que têm participado o que deixa grandes esperanças para a prova do Ano ( Campeonato Nacional) já este proximo domingo na Meda onde o Galitos e a Cidade de Aveiro vais estas a torcer em peso pelos nosso atletas ...

Força Galitos

A Secção

domingo, 28 de agosto de 2011

3ª Maratona do FC Bonsucesso

Galitos Ciclismo 1904 / Slowdown vence a prova da maratona de 60Km Masculina e Feminina.

Bruno Almeida, António Pinho, Bruno Costa e Paulo Pinto ocuparam os 4 primeiros lugares da Maratona de 60Km. Excelente prestação dos nossos atletas.

Lia Seabra, venceu a Maratona Feminina dos 60Km.


domingo, 24 de julho de 2011

Grande vitória de Bruno Almeida na 3ª Maratona BTT V.C.BIKE - LOBÃO - SANTA MARIA DA FEIRA

Este fim de semana realizou-se a 3ª Maratona de Btt V.C.Bike em Lobão, Santa Maria da Feira onde participaram cerca de 400 atletas.
Bruno Almeida venceu a Maratona Rainha apesar de uma aparatosa queda a meio do percurso que o levou a perder vários lugares, mas no desenrolar da sua 2ª parte da prova, Bruno Almeida com a sua roda da frente completamente empenada surpreendeu tudo e todos com uma brilhante recuperação que o levou mais uma vez a vitória.
Elizabete Cabral e Adelaide Lopes brilharam também com os seus fantásticos 2º e 3º lugares no pódio da Maratona Feminina.

Para terminar é de salientar o excelente 8º Lugar de Paulo Pinto na Maratona Rainha .

1º Lugar Bruno Almeida 3h07m23s Maratona
8º Lugar Paulo Pinto 3h31m00s Maratona
33ºLugar Artur Oliveira 5h41m56s Maratona

2º Lugar Elizabete Cabral 5h41m43m Maratona/Femininos
3º Lugar Adelaide Lopes 5h41m49s Maratona/Femininos

34ºLugar Paulo Ramirez 2h07m21s Meia Maratona
84ºLugar Carlos Borges 2h34m31s Meia Maratona

Parabéns ao Bruno e a todos os Atletas dos Galitos Ciclismo 1904 / Slowdown presentes neste evento.


Ás 15h, Bruno Almeida participou na 2ª prova do dia em Oliveira de Azeméis, no XCO Cup tendo alcançado o 15ª lugar.

Em nome do Clube dos Galitos, obrigado Grande Bruno pelo teu esforço e dedicação ...

A secção

domingo, 17 de julho de 2011

Lia Seabra é vice Campeã Nacional de XCO 2011

A atleta do Galitos Ciclismo 1904 / Slowdown Lia Seabra, sagrou-se hoje, em Moreira de Cónegos, Vice Campeã Nacional de XCO.


Parabéns Lia!


Bruno Almeida também esteve presente nesta prova de cross country olímpico (XCO) na categoria de elite, concluindo em 14º lugar.

No Facebook, Bruno Almeida comentou a sua participação:
Segunda prova de xco que faço na vida a titulo competitivo, 14ª lugar em terreno bastante técnico e perigoso ... a próxima prova é ja para a semana em Oliveira de Azemeis. Estou a gostar desta modalidade e da experiencia que estou a ganhar como atleta.