Apoios

Apoios

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Galitos vence em Barcelos




Fim de semana glorioso de Galo ao peito , a equipa de ciclismo dos GalitosCiclismo/Teka-Madeivouga foi a terras de Barcelos mostrar mais uma vez que é uma das melhores equipas de Ciclismo do País , Tânia Neves mostrou mais uma vez que está num excelente momento de forma ao vencer a Classe Elite/femininas deixando para trás a actual campeã Nacional de Maratonas Celina Carpinteiro e deixando para a ultima prova a realizar em Santarém as contas de Vencedora da Taça de Portugal em Maratonas 2013 .
Há quem diga que a atleta Andreia Freitas tem parecenças com a sua companheira Tânia Neves e na verdade isso aconteceu em Barcelos e venceu indiscutivelmente a classe de Veteranas deixando também para a ultima etapa a discussão de vencedora da Taça de Portugal .
Na classe Elite Masculinos Bruno Almeida fez um magnifico 3 lugar ajudando a sua Equipa a ficar em 2º lugar por equipa com os mesmos pontos do 1º / Btt Loulé .


1º  Lugar Elites Femininas --------Tania Neves
1º  Lugar Veteranas---------------Andreia Freitas
3º  Lugar Elites Masculinos--------Bruno Almeida
10ºLugar Master A---------------Pedro Marques
15ºLugar Elites Masculinos-------Antonio Pinho
18ºLugar Masters B--------------Joao Rocha
33ºLugar Masters A--------------Paulo Pinto


Equipa 2º Lugar


A todos os Atletas um muito muito obrigado pela seu esforço e pela excelente Vitória

Paulo Ramirez




domingo, 8 de setembro de 2013

Celso Fernandes Campeao Nacional de Meias Maratonas


Celso Fernandes Veterano-C da equipa de Ciclismo dos GalitosCiclismo-Teka/Madeivouva sagrou-se este fim de Campeão Nacional de Meias Maratonas em terras da Palhaça , uma excelete organização de um grupo de amigos e parceiros neste mundo do ciclismo a  Adrep  que levaram ao pódio um dos mais  carismáticos atletas do Btt Nacional que não deixou de vencer mais um titulo  para o seu vasto leque de vitorias para o seu currículo de Galo ao peito.
Esta prova contava também para a Taça do regional de Aveiro onde Bruno Almeida venceu indiscutivelmente a prova Rainha , o espírito de equipa esteve mais uma vez presente que levou frutos ao pódio por equipas com as magníficas classificações de todos os Galos participantes ...

Celso Fernandes / Master C .........................  Campeão Nacional de Meias Maratonas 

Tania Neves / Elites ......................................3º Lugar / Nacional de Meias Maratonas 
Andreia Freitas /Veteranas ...........................5º Lugar / Nacional de Meias Maratonas
Filipe Lopes /Master B..................................9 ºLugar / Nacional de Meias Maratonas

Bruno Almeida / Elites .................................1 º Lugar - Maratona
Antonio Pinho /Elites ...................................2 º Lugar - Maratona 
Pedro Marques /Master A ..........................2 º Lugar - Maratona
João Rocha /Master B ................................2º  Lugar - Maratona
Tania Neves / Elites  ...................................2º  Lugar - Maratona (regional)

GalitosCiclismo-Teka/Madeivouga ..............1º Lugar Equipas ( Regional de Aveiro  )

Parabéns a todos por mais um dia histórico para o Clube dos Galitos 

Obrigado Celso Campeão 

Pelo Galitos ....canta , canta ....Galooooooooooo

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tânia Neves Vice-Campeã Nacional de Maratonas

Tania em nome da Secção de Ciclismo o nosso muito obrigado pelo teu brilhante resultado na prova do Campeonato Nacional de Maratonas , espero que sintas orgulho pelo teu feito e que uses esse teu triunfo para te impulsionar para um futuro cheio de vitórias ....

Obrigado a todos os atletas dos Galitos que neste dia especial dignificaram o bom nome do Clube com excelentes resultados  , obrigado também a todos os amigos e familiares da secção que ajudaram com sucesso na realização da Prova do Capeonato Nacional de Maratonas , mais uma vez esteve provado que a união faz a força e o Galitos além de obter um brilhante 4º lugar por equipas no Campeonato obteve também um 1º lugar no cumprimentos dos seus objectivos  que foi a organizção dificíl deste
Campeonato Nacional .



Parabens Tania e parabéns a todos  que fizeram deste dia um dia especia para todos nós ...


Paulo Ramirez

segunda-feira, 8 de julho de 2013

EXCELENTE FIM DE SEMANA PARA O GALITOS CICLISMO - TEKA/MADEIVOUGA

Realizada no passado dia 6 de Julho, a prova de XCE, inserida no Desafio Abimota e que teve lugar em Águeda, contou com a participação da equipa dos Galos, nomeadamente, Bruno Almeida, Pedro Marques, Andreia Freitas e Tânia Neves.


Prova que teve a particularidade de ser inédita no nosso País e que teve de diferente de todas as outras, o facto de se realizar inteiramente em circuito urbano, funcionando por eliminatórias, num trajecto com cerca de 800 metros cheio de obstáculos, grandes velocidades e muita adrenalina.
No que respeita ás eliminatórias, a equipa do Galitos contou com a presença da Tânia Neves na final, onde conseguiu terminar com um fantástico 2º lugar.

__________________________________________________________


Domingo, dia 7 de Julho, foi a vez do Galitos atacar em duas frentes. Enquanto parte da equipa apontou o gps a Montemor-o-Velho para a Prova do Regional de XCM, outra parte seguiu em direcção a Lobão, Sta. Maria da feira para a Maratona VCBIKE.
Tânia Neves, Andreia Freitas, Bruno Almeida, Pedro Marques e António Pinho foram os atletas que correram de Galo ao peito no Regional de XMC, enquanto o Paulo em Lafões tão bem nos representou.




No que respeita ao regional de XCM, mesmo debaixo de calor intenso e após excelentes prestações no dia anterior no Desafio Abimota, o Galitos Ciclismo - Teka/Madeivouga voltou a subir ao pódio.
Tânia Neves, que na prova feminina conseguiu alcançar a posição mais alta do pódio com um primeiríssimo lugar á geral e na categoria Elites Feminina, Andreia Freitas á geral fez a 3ª posição e o lugar mais alto do pódio na categoria Master Feminina.


No que respeita á prova masculina, Bruno Almeida terminou com um brilhante 2º lugar á geral e 1º na categoria elites; António Pinho cruzou a meta na 10ª posição á geral e 4ª na categoria elites, enquanto o Pedro Marques terminou na 21ª posição é geral e 8ª posição na categoria Master A.
Nas classificações por equipas o Galitos ciclismo - Teka/Madeivouga conseguiu a 3ª posição.




No que respeita á prestação do Galitos Ciclismo na Maratona VCBIKE em Santa Maria da Feira, Paulo Jorge, com uma excelente prestação, terminou a prova na 9ª posição á geral, enquanto na categoria subiu ao 2º lugar do pódio.



A todos os atletas, o Galitos ciclismo agradece o vosso empenho e dedicação.
Obrigado por fazerem o Galo cantar desta forma!!!


Pelo Galitos canta,... Canta Galo!!!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

GALITOS CICLISMO - TEKA/MADEIVOUGA NA ULTRA-MARATONA EOX240

No passado dia 15 de Junho a equipa do Galitos, fazendo-se representar pelo David Homem, participou na Ultra-Maratona EOX240, ultra-maratona que ligou Vila Verde á Zambujeira do Mar.
Com um bom inicio de prova, o David seguia no grupo da frente, quando uma avaria ao km 60 e uma queda algo aparatosa ao km 95, vieram complicar os objectivos a atingir.
Tais situações obrigaram a que os restantes quilómetros fossem feitos de modo a gerir apenas o esforço e tentando não perder mais lugares até ao final.
Com quase 12 horas de quilómetros nas pernas e com os azares que acompanharam o David e o Galitos, conseguimos terminar na 17ª posição individual.



Muitos parabéns David!!!

Pelo Galitos Canta, Canta Galo!!!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

FIM DE SEMANA EM ALTA



Decorreram várias provas onde os Galitos estiveram presentes. No Sábado 22 de Junho realizou se o 1º XCR de Oliveira do bairro, a 1ª prova de resistência de 6  e 3 horas tanto individual como em equipa.
Bruno Almeida voltou em grande após uma pequena paragem devido a uma lesão, ao acabar a prova de resistência de 6 horas em 1º lugar enquanto Cesário Rocha acabou na 9ª posição. Celso Fernandes acaba na 53ª posição na prova das 3 horas. No setor feminino Tânia Neves acaba em 1º lugar a prova das 6 horas de resistência.

Nesse mesmo dia decorreu também o "Mountain Quest" em Amarante, prova de grande dureza. Num dia, 3 montanhas e 6000 mts de desnível onde os nossos atletas Ricardo Filipe e Tiago Neves fizeram parceria e acabaram a prova num excelente 2º lugar por equipas.

No "Desafio ABIMOTA" os Galitos continuam a estar nos topos das classificações gerais:

Elite
2º - Bruno Almeida - 48 Pts
16º - António Pinho - 15 Pts
23º - Tiago Neves - 5 Pts

Vet. A
6º - Pedro Marques - 32 Pts
28º - Paulo Pinto - 4 Pts

Vet. B
12º - Paulo Silva - 19 Pts
22º - Cesário Rocha - 4 Pts

Vet. C
9º - Celso Fernandes - 23 Pts

Elite Fem.
1º - Tânia Neves - 70 Pts

Vet. Fem.
3º - Andreia freita - 30 Pts

A secção agradece a todos os atletas. Muitos parabéns a todos os atletas.