No dia do campeonato regional do centro o Galitos foi a equipa que subiu mais alto e mais vezes ao pódio
Bruno Almeida Campeão regional de maratonas em elites masculino
Tânia Neves Campeã regional de maratonas em elite femenino
Andreia Freitas Campeã regional de maratonas em master feminino
Parabéns a todos
PELO GALITOS CANTA, CANTA ..... GALOO
terça-feira, 8 de outubro de 2013
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Galitos vence em Barcelos
Fim de semana glorioso de Galo ao peito , a equipa de ciclismo dos GalitosCiclismo/Teka-Madeivouga foi a terras de Barcelos mostrar mais uma vez que é uma das melhores equipas de Ciclismo do País , Tânia Neves mostrou mais uma vez que está num excelente momento de forma ao vencer a Classe Elite/femininas deixando para trás a actual campeã Nacional de Maratonas Celina Carpinteiro e deixando para a ultima prova a realizar em Santarém as contas de Vencedora da Taça de Portugal em Maratonas 2013 .
Há quem diga que a atleta Andreia Freitas tem parecenças com a sua companheira Tânia Neves e na verdade isso aconteceu em Barcelos e venceu indiscutivelmente a classe de Veteranas deixando também para a ultima etapa a discussão de vencedora da Taça de Portugal .
Na classe Elite Masculinos Bruno Almeida fez um magnifico 3 lugar ajudando a sua Equipa a ficar em 2º lugar por equipa com os mesmos pontos do 1º / Btt Loulé .
1º Lugar Elites Femininas --------Tania Neves
1º Lugar Veteranas---------------Andreia Freitas
3º Lugar Elites Masculinos--------Bruno Almeida
10ºLugar Master A---------------Pedro Marques
15ºLugar Elites Masculinos-------Antonio Pinho
18ºLugar Masters B--------------Joao Rocha
33ºLugar Masters A--------------Paulo Pinto
Equipa 2º Lugar
A todos os Atletas um muito muito obrigado pela seu esforço e pela excelente Vitória
Paulo Ramirez
domingo, 8 de setembro de 2013
Celso Fernandes Campeao Nacional de Meias Maratonas
Celso Fernandes Veterano-C da equipa de Ciclismo dos GalitosCiclismo-Teka/Madeivouva sagrou-se este fim de Campeão Nacional de Meias Maratonas em terras da Palhaça , uma excelete organização de um grupo de amigos e parceiros neste mundo do ciclismo a Adrep que levaram ao pódio um dos mais carismáticos atletas do Btt Nacional que não deixou de vencer mais um titulo para o seu vasto leque de vitorias para o seu currículo de Galo ao peito.
Esta prova contava também para a Taça do regional de Aveiro onde Bruno Almeida venceu indiscutivelmente a prova Rainha , o espírito de equipa esteve mais uma vez presente que levou frutos ao pódio por equipas com as magníficas classificações de todos os Galos participantes ...
Celso Fernandes / Master C ......................... Campeão Nacional de Meias Maratonas
Tania Neves / Elites ......................................3º Lugar / Nacional de Meias Maratonas
Andreia Freitas /Veteranas ...........................5º Lugar / Nacional de Meias Maratonas
Filipe Lopes /Master B..................................9 ºLugar / Nacional de Meias Maratonas
Bruno Almeida / Elites .................................1 º Lugar - Maratona
Antonio Pinho /Elites ...................................2 º Lugar - Maratona
Pedro Marques /Master A ..........................2 º Lugar - Maratona
João Rocha /Master B ................................2º Lugar - Maratona
Tania Neves / Elites ...................................2º Lugar - Maratona (regional)
GalitosCiclismo-Teka/Madeivouga ..............1º Lugar Equipas ( Regional de Aveiro )
Parabéns a todos por mais um dia histórico para o Clube dos Galitos
Obrigado Celso Campeão
Pelo Galitos ....canta , canta ....Galooooooooooo
segunda-feira, 22 de julho de 2013
Tânia Neves Vice-Campeã Nacional de Maratonas
Tania em nome da Secção de Ciclismo o nosso muito obrigado pelo teu brilhante resultado na prova do Campeonato Nacional de Maratonas , espero que sintas orgulho pelo teu feito e que uses esse teu triunfo para te impulsionar para um futuro cheio de vitórias ....
Obrigado a todos os atletas dos Galitos que neste dia especial dignificaram o bom nome do Clube com excelentes resultados , obrigado também a todos os amigos e familiares da secção que ajudaram com sucesso na realização da Prova do Capeonato Nacional de Maratonas , mais uma vez esteve provado que a união faz a força e o Galitos além de obter um brilhante 4º lugar por equipas no Campeonato obteve também um 1º lugar no cumprimentos dos seus objectivos que foi a organizção dificíl deste
Campeonato Nacional .
Parabens Tania e parabéns a todos que fizeram deste dia um dia especia para todos nós ...
Paulo Ramirez
Obrigado a todos os atletas dos Galitos que neste dia especial dignificaram o bom nome do Clube com excelentes resultados , obrigado também a todos os amigos e familiares da secção que ajudaram com sucesso na realização da Prova do Capeonato Nacional de Maratonas , mais uma vez esteve provado que a união faz a força e o Galitos além de obter um brilhante 4º lugar por equipas no Campeonato obteve também um 1º lugar no cumprimentos dos seus objectivos que foi a organizção dificíl deste
Campeonato Nacional .
Parabens Tania e parabéns a todos que fizeram deste dia um dia especia para todos nós ...
Paulo Ramirez
segunda-feira, 8 de julho de 2013
EXCELENTE FIM DE SEMANA PARA O GALITOS CICLISMO - TEKA/MADEIVOUGA
Realizada no passado dia 6 de Julho, a prova de XCE, inserida no Desafio Abimota e que teve lugar em Águeda, contou com a participação da equipa dos Galos, nomeadamente, Bruno Almeida, Pedro Marques, Andreia Freitas e Tânia Neves.
Prova que teve a particularidade de ser inédita no nosso País e que teve de diferente de todas as outras, o facto de se realizar inteiramente em circuito urbano, funcionando por eliminatórias, num trajecto com cerca de 800 metros cheio de obstáculos, grandes velocidades e muita adrenalina.
No que respeita ás eliminatórias, a equipa do Galitos contou com a presença da Tânia Neves na final, onde conseguiu terminar com um fantástico 2º lugar.
__________________________________________________________
Domingo, dia 7 de Julho, foi a vez do Galitos atacar em duas frentes. Enquanto parte da equipa apontou o gps a Montemor-o-Velho para a Prova do Regional de XCM, outra parte seguiu em direcção a Lobão, Sta. Maria da feira para a Maratona VCBIKE.
Tânia Neves, Andreia Freitas, Bruno Almeida, Pedro Marques e António Pinho foram os atletas que correram de Galo ao peito no Regional de XMC, enquanto o Paulo em Lafões tão bem nos representou.
No que respeita ao regional de XCM, mesmo debaixo de calor intenso e após excelentes prestações no dia anterior no Desafio Abimota, o Galitos Ciclismo - Teka/Madeivouga voltou a subir ao pódio.
Tânia Neves, que na prova feminina conseguiu alcançar a posição mais alta do pódio com um primeiríssimo lugar á geral e na categoria Elites Feminina, Andreia Freitas á geral fez a 3ª posição e o lugar mais alto do pódio na categoria Master Feminina.
No que respeita á prova masculina, Bruno Almeida terminou com um brilhante 2º lugar á geral e 1º na categoria elites; António Pinho cruzou a meta na 10ª posição á geral e 4ª na categoria elites, enquanto o Pedro Marques terminou na 21ª posição é geral e 8ª posição na categoria Master A.
Nas classificações por equipas o Galitos ciclismo - Teka/Madeivouga conseguiu a 3ª posição.
No que respeita á prestação do Galitos Ciclismo na Maratona VCBIKE em Santa Maria da Feira, Paulo Jorge, com uma excelente prestação, terminou a prova na 9ª posição á geral, enquanto na categoria subiu ao 2º lugar do pódio.
A todos os atletas, o Galitos ciclismo agradece o vosso empenho e dedicação.
Obrigado por fazerem o Galo cantar desta forma!!!
Pelo Galitos canta,... Canta Galo!!!
quinta-feira, 4 de julho de 2013
GALITOS CICLISMO - TEKA/MADEIVOUGA NA ULTRA-MARATONA EOX240
No passado dia 15 de Junho a equipa do Galitos, fazendo-se representar pelo David Homem, participou na Ultra-Maratona EOX240, ultra-maratona que ligou Vila Verde á Zambujeira do Mar.
Com um bom inicio de prova, o David seguia no grupo da frente, quando uma avaria ao km 60 e uma queda algo aparatosa ao km 95, vieram complicar os objectivos a atingir.
Tais situações obrigaram a que os restantes quilómetros fossem feitos de modo a gerir apenas o esforço e tentando não perder mais lugares até ao final.
Com quase 12 horas de quilómetros nas pernas e com os azares que acompanharam o David e o Galitos, conseguimos terminar na 17ª posição individual.
Muitos parabéns David!!!
Pelo Galitos Canta, Canta Galo!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)














