.
Logo na partida o sol já aquecia e a temperatura já prometia, inicio rápido aonde o constante sobe e desce até aos 12 km deram cabo da caixa e a dificuldade estava presente. Após os 12 km parece que o corpo já estava habituado a estas andanças e o ritmo foi melhorando, o que me permitiu usufruir de algo espectacular e de uma beleza que nem fotos nem descrição conseguem transmitir o que vimos e sentimos.
Selva, Greta, Tubarão...Tarzan...etc, etc, etc...sei-la aqueles Single Tracks estavam brutais, e as fotos tiradas durante a promoção do evento não enganaram e a barragem cheia permitiu pela primeira vez nestas andanças ter de andar com a bicicleta ás costas em mais ou menos 50mt e com a água muito rentinho à almofada dos calções...
O constante sobe e desce para a barragem foi o culminar de uma quebra física e de um desgaste acumulado semelhante à altimetria...a prova apesar de muito boa, bela e acima de tudo muito bem organizada, tenho de reconhecer que foi muito dura.
(in: http://potrilhosbtt.blogspot.com)
O Galitos / Extrusal / Madeivouga / Volybox esteve presente com alguns dos seus atletas nesta magnífica prova referência do BTT nacional, onde Carlos Ramos se destacou sendo o melhor galináceo na Maratona de 70 Km.
Parabéns aos nossos atletas pela prestação positiva dada nesta prova.
Classificações
Maratona 70 Km
10º lugar - Carlos Ramos
15º lugar - Luis Lopes
16º lugar - Paulo Pinto
21º lugar - André Oliveira
29º lugar - Joel Leal
51º lugar - Carlos Borges
Algumas fotos do evento.
Sem comentários:
Enviar um comentário