Apoios

Apoios

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fim-de-semana de Pódios!


O fim-de-semana passado contou com mais uma participação do Galitos Ciclismo 1904-Slowdown, na organização da Maratona de Aveiro em conjunto com a FullSport  e os dois clubes de maior expressão na cidade.  Graças ao empenhamento de todos fica a promessa que para o ano esta prova irá receber o Campeonato de Maratonas, e o Galitos Ciclismo tudo fará para que esse objetivo seja alcançado.

Pudemos também contar com a participação de alguns dos nossos atletas nesta maratona, onde não faltaram lugares preenchidos no pódio nas diversas categorias, a confirmar os créditos desta equipa no panorama do BTT Regional e Nacional.
Na Maratona pudemos contar com o 2º lugar em Elites de Bruno Almeida com o tempo de 3:36:57, discutindo o 1º lugar ao sprint na reta da meta com o ex-atleta do Galitos João Moreira, ficando a 25 segundos deste.

Na meia maratona feminina em veteranas contámos com o 1º lugar de Lia Seabra, e em Elites com o 2º lugar de Cristiana Valente.
Na Meia-Maratona em Vet. B contámos com o 1º lugar de Luis Lopes e Pedro Sarabando em 4º lugar. Em Vet. A o 11º lugar coube a Luis Sarabando.
Na Maratona João Gomes arrecadou o 3º lugar do pódio em Vet. B.

E como o Galitos Ciclismo ataca em diversas frentes, Sandra Guedes subiu ao pódio na XCM Cup Coimbra, trazendo para casa a medalha do 2º lugar em veteranas.


Mais uma vez estão de parabéns todos os atletas desta Secção pelos resultados obtidos.

M. Oliveira
A Secção

Sem comentários: