Apoios

Apoios

terça-feira, 15 de abril de 2014

2ª Etapa da Taça de Portugal de XCM Mortágua

Domingo, 13 de Abril de 2014, todas setas apontavam na mesma direcção, Mortágua, para a 2ª etapa da Taça de Portugal de XCM, onde a equipa do Galitos Ciclismo - Teka/BlackJack não poderia deixar de estar presente com as suas "tropas".
Dia bastante agradável para a prática do btt, com uma organização de topo a todos os níveis.

Foto: Carlos Coelho


Foto: Carlos Coelho













Bruno Almeida, que após um inicio de época muito positivo na prova da Batalha, conseguiu nesta prova arrancar no grupo da frente, nunca se descolando dos seus adversários até ao final.
4º lugar á geral e 2º em Elites foi o resultado alcançado.
Ainda na categoria de Elites, Daniel Santos e Igor Jesus, novos membros da família Galitos, terminaram na 33ª e 49ª posição, respectivamente.
António Pinho, na categoria Master 30, alcançou a 53ª posição, enquanto Ricardo Melo cruzou a linha de chegada na 65ª posição.
Carlos Soares, na categoria Master 40, terminou na 10ª posição.


Foto: Carlos Coelho

Foto: Carlos Coelho














Tânia Neves, que após triunfo na última prova e a passar um bom momento de forma, brindou-nos com um fantástico 2º lugar á geral e 2º em Elites Femininas.
Andreia Freitas, que após estreia na passada semana na Taça de Portugal de Ciclismo de estrada, foi a Mortágua realizar uma prova bastante positiva, alcançando no final o 6º lugar na categoria Master Femininos.
Tiago Neves, que por questões burocráticas ainda teve de fazer esta prova na classe da promoção, conseguiu terminar a maratona na 7ª posição á geral e 1ª posição na categoria Elites.
Já por equipas, o Galitos Ciclismo - Teka/BlackJack ficou na 4ª posição, com os mesmos pontos do 3º lugar, Saertex Portugal/Edaetech.


Foto: Carlos Coelho

Foto: Carlos Coelho






























A todos os nossos atletas, queremos agradecer o que têm dado pelo clube, tanto dentro, como fora de "campo".
Aos nossos patrocinadores, o nosso muito obrigado por todo o apoio que nos têm dado.
Aos amigos e simpatizantes deste Clube e destas gentes, obrigado por estarem sempre aí.

Pelo Galitos Canta, Canta Galo!!!







Sem comentários: