Apoios

Apoios

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Rescaldo do 1ºGalitos Roadbook 24-05-09


Boas

Como nasceu o …

Durante a minha recuperação dos joelhos, fazia pequenas incursões na redondezas tentando encontrar os melhores trilhos de Aveiro para repartir com todos vocês.
Depois de varias horas,dias,meses.
Depois de vários enganos, caminhos sem saída, trilhos a terminarem no nada ou quintais, vedações, nas margens da ria etc.
Nunca desanimando porque as descobertas davam-me um bom feed-back para continuar a procura, parecia um garimpeiro á procura de um filão de ouro.
Depois de ter descoberto o filão era hora de encontrar um garimpeiro á altura de me ajudar explorá-lo e o homem indicado só podia ser grande Miguel Caçador, que desde logo se mostrou bastante entusiasmado para explorar o este Filão.
Durante estes tempos de exploração fomos descobrindo lugares lindíssimos que vocês puderam contemplar mas muitos outros ficaram para ver, deixo um convite a todos vocês voltem!mas façam trajecto em ritmo de passeio em vão verificar a riqueza natural da zona.
Quero deixar aqui também uma chamada de atenção a todos que no futuro passem nestes trilhos, tenham muito cuidado principalmente na zonas em que estes se encontravam balizados, por favor tentem não atalhar pelos terrenos cultivados.
Respeitem sempre as estremas e carreiros que limitam os terrenos. Porque os agricultores merecem que não lhe estraguemos as suas culturas, eles foram de um gentileza extrema em autorizar-nos a passar nos seus terrenos.
E quero agradecer ao Eduardo pela sua utilidade nos últimos tempos,nunca esquecendo as poucas mas valiosas pessoas que compõem a Secção Ciclismo do Galitos ”Paulo, Nelson, Vítor” que desde inicio mostraram também o seu entusiasmo e apoio.
Unidos pelo prazer, esforço, dedicação tudo fizemos para criar para as condições ideais e para mostrar que Aveiro também tem lugares que se podem ser alternativos nos passeios de Fds.
E mostrar em Aveiro também há pessoas com capacidades de organizar provas de BTT com o mínimo de segurança e desorientar 108 pessoas.
Muito obrigado a todos os participantes que nesta molhada manhã coloriram os trilhos de Aveiro e arredores.
Pedido de desculpas por algo que tenha corrido menos bem.
Agradecimento especial a todos as pessoas que trabalharam nos mais diversos lugares desde a cozinha, aos trilhos sem elas nada seria possível,os nosso familiares pelo pouco tempo que passamos com eles nos ultimos dias e ainda tiveram a gentileza de fazer umas deliciosas sobremesas.
Agradecimento especial a todos os patrocinadores só com a ajuda
deles foi possivel oferecer 9 Trofeus e 89 brindes 80 dos quais a sorter por todos os participantes.
Muito Obrigado ao Miguel Caçador pela paciência de me aturar.

“A Exploração continua…”

Um abraço


Do Afonso e de toda a secção.
fotos em:

2 comentários:

Milheiroense-BTT disse...

Parabéns pelo evento! Queríamos fazer a nossa apreciação, mas saímos antes de saber a classificação. Poderiam publicar a tabela classificativa? Obrigado

Vasco disse...

Queria felicitar toda a organização pela realização do excelente evento! Mesmo sendo de Aveiro e conhecendo alguns dos trilhos por onde a prova se desenrolou, confesso que acabei por ficar completamente "desorientado" em algumas alturas!
Votos para que no próximo ano possa marcar presença no "2º Galitos Roadbook"!

Abraço,
Vasco