Apoios

Apoios

sábado, 9 de abril de 2011

Dia 29 de Maio de 2011, na cidade de Ílhavo, a 2ª edição da Rota do Bacalhau

Não estava nos planos iniciais do Rotary Club de Ílhavo organizar uma segunda edição. Porém, e porque as solicitações foram imensas, e porque já há patrocinadores dispostos a dar novamente o seu contributo, e, principalmente, porque a Obra da Criança ainda tem carências, o Rotary Club de Ílhavo decidiu apadrinhar novamente a instituição e vai organizar a 2ª Edição da Rota do Bacalhau no próximo dia 29 de Maio de 2011, alargando, ainda que ligeiramente, para 750 o número de participantes, e o contributo para 20 €.

Os tempos não são de fartura, e se, regra geral, para todos, são tempos difíceis, mais difíceis o são para quem é carenciado. Neste quadro, não podíamos deixar de organizar novamente o evento, visando, uma vez mais, angariar fundos, materiais e equipamentos para a Obra da Criança.

Apelamos àquilo em que os portugueses são ricos: o saber ser solidário.

Com diversão, fazendo aquilo que mais gostamos, em ambiente de festa e com a vossa colaboração, vamos, em conjunto, criar novamente um momento memorável em que todos nos sintamos orgulhosos e satisfeitos por termos, com o nosso contributo, propiciado condições para que outros, mais carenciados, possam, apesar das vicissitudes, olhar para o futuro com mais esperança e com mais confiança.

A última edição foi assim:


A Rota do Bacalhau conta de novo com o apoio da Seção de Ciclismo dos Galitos.

Sem comentários: