Apoios

Apoios

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Susana Reis no pódio da Rota do Bacalhau

A causa, a prova, o staff, os banhos, a organização, o almoço ... do melhor.
O espírito da prova, e das pessoas que participaram nela foi óptimo. Na mesma prova foi possível coexistirem atletas fortes, e pessoas que partilham o gosto pela bicicleta.
Daniel "MacGuyver" Carvalho in ForumBTT


Na competição feminina, a atleta do Galitos Ciclismo 1904 / Slowdown completou a prova no 2º lugar com o tempo de 2h29m49s para os 55Km da prova. A prova foi ganha por uma ex galinácea, Andreia Moço, com o tempo de 2h24m26s.



Na Maratona masculina, Luis Filipe Lopes foi o melhor atleta do Galitos Ciclismo 1904 / Slowdown, ao terminar a sua prova em 6º lugar, depois de ter ganho alguns lugares ao sprint dentro de um pequeno grupo, gastando 2h07m52s. O vendedor, também um ex galináceo foi João Moreira com o tempo de 2h04m35s.

Classificações
Maratona Feminina
2º lugar - Susana Reis

Maratona Masculina
6º lugar - Luis Filipe Lopes
12º lugar - Manuel Duarte
19º lugar - Bruno Costa
35º lugar - Paulo Paulino
78º lugar - Pedro Domingues

Mais importante que a parte competitiva, foi o apoio que a Direcção da Secção de Ciclismo do Clube dos Galitos deu, desde a primeira hora, nas duas Zonas de Abastecimento sólido.

Aqui está a Z.A. 2, powered by Clube dos Galitos>


algumas fotos, AQUI

1 comentário:

Daniel Carvalho disse...

De facto - e como prova a minha citação no 1º parágrafo - a organização e o evento estiveram de grande nível... bem como os atletas do Galitos :)

abraço