Apoios

Apoios

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mensagem da direção no 108 aniversário do Clube dos galitos


Mensagem da direção no 108 aniversário do Clube dos galitos
Caros Galitos
Hoje celebramos 108 anos.
Nascemos em 1904, a 25 de janeiro
Todos conhecemos a história do nosso devir.
O inconformismo, a irreverência, a juventude, a vontade de construir, de sermos diferentes e melhores, mentores portanto de um progressismo saudável ao mesmo tempo que conservamos connosco e nas nossas memórias o que fizemos de bem, os valores com que nascemos e em que continuamos a acreditar.
A manhã gloriosa e solarenga que nasce a par com o aniversário do Clube do Galitos será um comum dia de trabalho e nele festejaremos sem pompa ou festas expressivas o aniversário. Os tempos de hoje a isso aconselham. Pensemos nas boas memórias do presente que vivemos, nos resultados desportivos que vimos conseguindo, na efetiva realidade cultural que fazemos acontecer, no envolvimento que temos com a cidade e com a região, com os aveirenses que nos apreciam e teremos nesse desiderato os maiores motivos para acreditar que somos um grande clube.
A direção gradece penhoradamente a todos os extraordinários dirigentes das secções, a todos os secionistas que acompanham os nossos jovens, a todos os treinadores que dedicam o seu tempo e saber à formação, a todos os pais que acreditam no nosso trabalho, a todos os colaboradores do clube, a todas as instituições e parceiros de cultura aveirenses que partilham connosco o esforço diário, a todos os patrocinadores e apoiantes que nos ajudam um enorme bem-hajam.
Por fim todos os atletas, desde os mais pequenos aos consagrados, que fazem do clube o que ele na realidade é; um grande Clube dos Galitos.
Com a certeza de que as mordaças ou as vassalagens de hoje e ontem não calem a nossa consciência e a liberdade, de fazermos por Aveiro e pelo Galitos, o que achamos ser correto e engrandecedor.
Pelo Galitos Canta Canta
Aveiro, 25 de janeiro de 2012
A direção do Clube dos Galito

1 comentário:

Kimbikes disse...

PARABÉNS GALITOS
QUE SEJA ETERNA A VIDA DOS GALITOS

Cumprimentos

Joaquim Costa ( Ginja )