Apoios

Apoios

domingo, 21 de outubro de 2012

Taça de Portugal de XCM Sport Zone 2012


Decorreu este fim-de-semana a 8ª Maratona Festivalbike Órbita 2012, prova inserida na Festivalbike 2012, a maior exposição de bicicletas e acessórios da península Ibérica, e última a contar para a Taça de Portugal de XCM Sport Zone 2012. É também considerada a grande festa anual do ciclismo nacional, onde são atribuídos os prémios finais às equipas e atletas que participaram nesta Taça.
Para os atletas e dirigentes foi mais um dia de comemoração, pois os resultados obtidos nesta prova bem como o resultado final na Taça de Protugal XCM Sportzone demonstram que o Galitos Ciclismo está entre as quatro melhores equipas de Portugal, e conta com os seus atletas entre os melhores no panorama do BTT nacional.
Lia Seabra terminou a 8ª Maratona Festivalbike em primeiro lugar Vet. e foi consagrada vencedora da Taça XCM feminina na classe Veteranas e 5º lugar absoluto, demostrando assim a excelente forma em que se encontra.
Bruno Almeida foi também ele, o Homem da corrida desde os primeiros quilómetros. Numa classe extremamente competitiva como a sua mostrou que vinha para ganhar, e um lugar no pódio seria seu.
Bruno cortou a meta a 46 segundos de José Silva, em 2º lugar tendo realizado uma excelente prova. Recebeu também o troféu referente ao 3º lugar na Taça de Portugal XCM Masculina/ Elites, confirmando deste modo os seus créditos.
  
A equipa do Galitos Ciclismo 1904 Slowdown também subiu ao pódio para receber o Troféu referente ao 3º lugar por equipas nesta prova, terminando com um honroso 4º lugar no Ranking da Taça de Portugal XCM SportZone 2012.
A todos os atletas que têm contribuído para estes resultados, bem como aos patrocinadores que nos acompanham esta época, o nosso obrigado.  
Pelo Galitos canta…canta….GALO!!!
M. Oliveira
A Secção

Sem comentários: