Apoios

Apoios

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Grandes nomes do ciclismo nacional confirmados na 1a Maratona das Selecções


Anadia, 26 de Outubro de 2010

Atletas de referência do panorama luso como Nélson Oliveira, Rafael Reis, André Cardoso,Tiago Ferreira e David Rosa têm presença garantida num evento em que serão também homenageados os clubes que em 2010 cederam atletas às Selecções Nacionais de Ciclismo.

Quando ainda faltam 24 horas para o final das inscrições, a 1a Maratona das Selecções já tem sucesso garantido.

Isto porque a adesão dos grandes nomes do ciclismo nacional foi maciça. Atletas como Nélson Oliveira, Rafael Reis, André Cardoso, Tiago Machado, Sérgio Paulinho, David Rosa e Tiago Ferreira disseram “sim” ao desafio lançado pela Federação Portuguesa de Ciclismo e pela Airbike – Associação de Ciclismo e no dia 30 de Outubro, sábado, pelas 10h00, vão equipar-se para um evento inédito de BTT. A ideia desta Maratona passa por ser uma grande manifestação de apoio às Selecções Nacionais de Ciclismo. Haverá também oportunidade para homenagear Nélson Oliveira, Rafael Reis e André Cardoso, pelos seus feitos conquistados ao serviço da equipa nacional e para um agradecimento muito especial da UVP-FPC aos clubes e patrocinadores que mais de perto colaboraram para que 2010 fosse um ano de sucesso.

Os participantes terão dois percursos à disposição – um de 35km e outro de 65km -, sempre nos maravilhosos trilhos da região bairradina, cuja beleza o Outono veio potenciar ainda mais. Além da 1a Maratona das Selecções, os atletas poderão usufruir do espectáculo que até dia 31 decorre no Velódromo Nacional de Sangalhos, o Campeonato do Mundo de Pista para Masters. Uma oportunidade única de ver interpretações de excepção numa vertente que recupera o fôlego no
nosso país.

Se ainda não fez a sua inscrição, apresse-se. Não fique de fora da Maratona de Todos Nós.

Contamos consigo.

Departamento de Comunicação UVP-FPC

Sem comentários: