Apoios

Apoios

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Maratona das Selecções - Anadia - 30 Outubro 2010


É com muita satisfação e orgulho que colocamos na estrada a primeira edição da “Maratona das Selecções Liberty Seguros”, evento que tem como principal objectivo promover uma manifestação de apoio às selecções Nacionais, reconhecendo aos atletas, clubes e patrocinadores todo o empenho e dedicação ao serviço de Portugal.

Pretendemos igualmente que esta maratona seja também um acto de solidariedade social, mobilizando todos os praticantes e as grandes figuras do ciclismo, de forma a demonstrarmos que o ciclismo é uma modalidade solidária.

Chama-se maratona das selecções porque consideramos que todos podem pertencer à selecção Nacional, podendo adquirir o equipamento oficial de Portugal, a preços reduzidos, bem como, pedalar ao lado dos nossos campeões.

Esta prova realizar-se-á durante os Campeonatos do Mundo de Pista Master, primeiro evento internacional que decorrerá no Velódromo Nacional de 26 a 31 de Outubro. Todos os participantes estão convidados a assistir a este evento internacional.

Conseguimos reunir uma equipa que nos vai garantir a qualidade exigida para um evento desta natureza, pois desde a primeira hora todos os nossos patrocinadores e colaboradores nos apoiaram.

Se gostas de BTT, vem pedalar connosco no dia 30 de Outubro em Anadia.

Delmino Pereira
Vice Presidente
UVP-FPC


Mais informação AQUI.

Sem comentários: