Apoios

Apoios

domingo, 1 de maio de 2011

Galitos em grande no Algarve

Bruno Almeida (Galitos/Ciclismo 1904 Slowdown) ganhou hoje a Maratona de Alte, segunda corrida pontuável para a Taça de Portugal de Maratonas (XCM) – Sport Zone. O mau tempo endureceu a prova, que, com os seus 100 quilómetros, é a mais extensa de todas as que integram o calendário da Taça de Portugal. Sandra Araújo (Aktive BTT Team) impôs-se no sector feminino.

Bruno Almeida foi o mais forte perante as condições difíceis em que se disputou a Maratona de Alte, concluindo a prova em 4h12m49s, menos 1m28s do que Nelson Sousa (SC Maria da Fonte/Bikespace), que foi o segundo classificado. Estes resultados permitiram a Bruno Almeida ascender ao comando da geral da Taça de Portugal Sport Zone, tando em termos absolutos como entre a elite masculina.
Em veteranas, o Galitos esteve também muito forte ao colocar Lia Seabra, no lugar mais alto do pódio e Susana Reis no 3º lugar.


Com estes excelentes resultados, conquistamos o 2º lugar por equipas.
Bravo Galitos!

Canta, Canta ... GALO!

Oportunamente, publicaremos as classificações dos nossos atletas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meus caros galinácios:
Conforme já pude exprimir no email atempadamente recebido pelo gabinete de comunicação do nosso Galitos, é gratificante fazer parte dum clube que foi às suas cinzas e renovou a secção que o viu nascer.
Não só a renasceu como, qual grande mágico, a pôs rapidamente na sua maior grandeza.
Deixo aqui o preito da minha admiração a esses bravos atletas, técnicos e dirigentes que tão bem elevam o nome do Galitos e de Aveiro e felicidade por fazer parte deste grande Clube como sócio e dirigente.
Pelo Galitos, Canta, Canta...GALO! Outra vez e mais alto: pelo Galitos, Canta, Canta...GALO!!!!!