Apoios

Apoios

quinta-feira, 13 de maio de 2010

2º Desafio BTTralhos – “A Idade da Pedra”

A manhã ameaçava um resto de dia debaixo de chuva, mas como se costuma dizer “A sorte protege os audazes”!

Pelo 2º ano consecutivo o BTTralhos levou em frente a sua 2ª edição do Desafio BTTralhos. Este ano compareceram em Vermoil cerca de 130 BTTistas das mais variada zonas do País. O dia reservava 110Km com sensivelmente 3000m de acumulado feitos em BTT.

Com o início a ser dado pouco após as 8:30 a “caravana” seguiu o seu percurso para um dia que foi com certeza cheio de emoções. Novamente estamos radiantes com a forma como todos encararam o objectivo deste evento, como sendo não competitivo, para ir “moendo” e saboreando ao longo do dia, são verdadeiros heróis todos aqueles que com maior ou menor esforço acabaram por concluir um trajecto que está longe de ser acessível a qualquer um. O Desafio é para quem pode, não para quem quer!

Ontem houve 130 pessoas que podiam e queriam sair daqui com um sentimento de objectivo cumprido. Desde as 17:00 às 21:30 mais desgastados ou menos foram chegando participantes desta aventura, saliente-se que todos com um grande sorriso na cara, misturado com um desgaste físico que só quem cá esteve poderá relatar.

Não há nada que nos deixe mais radiantes do que ver as pessoas no final a agradecerem pelo grande dia que lhes conseguimos proporcionar pelas Terras de Sicó.

O BTTralhos tem um grande obrigado a dar a todos vocês, tudo isto é possível apenas e só com a vossa participação.

Nada melhor do que um rescaldo feito por quem cá esteve para explicar o que por aqui aconteceu. Podem consultar todos esses relatos em ForumBTT

Existem ainda várias galerias de fotos tiradas por participantes, deixmos o link para as mesmas aqui:

Geotrilhos
Afonso
Link 1
Link 2
Link 3
Link 4


Um abraço do tamanho da Sicó, para ti!

(in http://www.bttralhos.com)

Sem comentários: