Apoios

Apoios

segunda-feira, 3 de maio de 2010

PortalegreBTT SportZone 2010



A Cidade de Portalegre acolheu este sábado pela 9ª vez a maior festa do BTT Nacional, o "Portalegre BTT 2010", que mais uma vez foi organizado e com nota positiva pelo grupo "Ases do Pedal".

Com uma manhã espectacular, céu limpo e pouco vento, às 9 da manhã os cerca de 3400 atletas lá se fizeram à estrada e depois aos trilhos da serra de S. Mamede, com os habituais engarrafamentos principalmente nos primeiros Kms quando se faziam transições do alcatrão para a terra, mas apenas para os lugares finais, pois pelo que parece os primeiros não tiveram esse problema. Os últimos Kms foram quase sempre a descer, mas não menos cansativos, pois as descidas eram longas e a exigir bastante técnica aos homens do pedal.

Na prova, o nosso atleta Mário Sindão teve um acidente do qual resultou uma fractura num pé. Destacamos o seu comentário de hoje, no nosso blog:
"Vou ser operado hoje à tarde e a partir dai toda a minha energia vai ser canalizada para a minha recuperação total... mas a lesão não é pequena!! Abraço grande para todos.. e hei-de voltar com muita força com certeza!"

Votos da equipa para um rápido regresso. Força Sindão.

Quanto aos resultados, Hugo Rodrigues do Galitos / Extrusal / Madeivouga / Volybox esteve bem ao completar a prova em 41º lugar na meia maratona, num total de 1592 atletas. Joel Leal, João Miguel, Carlos Borges e Hugo Couto foram os restantes galináceos a terminar a meia maratona em excelentes posições.

Na maratona, Paulo Pinto e Paulo Paulino do Galitos / Extrusal / Madeivouga / Volybox, completaram a prova em 40º e 124º lugar, num total de 1020 atletas

Também pela positiva na meia maratona feminina, esteve nos lugares cimeiros a nossa atleta Susana Reis, ao terminar em 1º lugar.



Meia Maratona 54 Km (1592 atletas)
41º - HUGO RODRIGUES
64º - JOEL LEAL
96º - JOÃO MIGUEL
108º - CARLOS BORGES
112º - JÚLIO FERREIRA
144º - HUGO COUTO

Maratona 100 Km (1020 atletas)
40º - PAULO PINTO
124º - PAULO PAULINO
586º - JOÃO RODRIGUES
637º - PEDRO PINHEIRO
812º - ANTÓNIO SILVA
900º - JOAQUIM COSTA


Meia Maratona 54 Km Feminina
1º - SUSANA REIS

Força Galitos.

2 comentários:

Unknown disse...

Dá-lhe Mário :) abraço, João Moreira

Kimbikes disse...

Joaquim Costa ( 896º ) classificação modesta mas muito suada e com a camisola dos "GALITOS" .

Abraço

JC