Apoios

Apoios

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Manteigas recebe o Campeonato Nacional de Maratonas em BTT

O Campeonato Nacional de Maratonas em BTT realiza-se em Manteigas no próximo dia 23 de Maio, prevendo-se a participação de 300 atletas profissionais. A prova está integrada no Campeonato Nacional de Maratonas em BTT, numa extensão de 78 Kms, com partida no Largo do Mercado de Manteigas e passagem pelos seguintes locais do Concelho: Leandres, Relva da Reboleira, Fragusto, Sameiro, São Lourenço, Campo Romão, Penhas Douradas, Carvalheira, Lameiras, Serra de Baixo e Vale Glaciar do Zêzere, finalista na Categoria Grandes Relevos, no âmbito do Concurso «7 Maravilhas Naturais de Portugal». O início da prova está marcado para as 10h30, prevendo-se a chegada dos participantes às 14 horas. O evento é promovido pela Federação Portuguesa de Ciclismo e Câmara Municipal de Manteigas.

Será efectuada uma classificação por categoria para a atribuição do título de Campeão Nacional Absoluto, masculino e feminino, e para atribuição do título de Campeão Nacional de Veteranos uma classificação para as categorias de veteranos A, B, C e Veteranas.

O atleta vencedor de cada categoria receberá a camisola de Campeão Nacional.

O Galitos / Extrusal / Madeivouga / Volybox vai estar presente com a maioria dos seus atletas. A Secção de Ciclismo conta com o esforço de todos os atletas para elevar o nome do Clube dos Galitos ao mais alto nível. Na festa do BTT em Manteigas, vamos nós também celebrar com as nossas vitórias.

Força Galitos!

Sem comentários: