Apoios

Apoios

sábado, 19 de junho de 2010

5ª Maratona Vale do Vouga XCM #4 - Águeda, 4 Julho 2010



Clube BTT Vale do Vouga, volta a inovar!

Para 2010 a grande novidade é a inclusão da Maratona Vale do Vouga na TAÇA NACIONAL DE MARATONAS XCM #4, organizada e promovida pela Federação Nacional de Ciclismo.

Foi com enorme orgulho que aceitamos o convite endereçado pela Federação Nacional de Ciclismo. Foi graças ao nosso empenho, os apoios de todos os nossos parceiros e principalmente de todos os participantes nas anteriores edições, que conseguimos atingir o nível de excelência de forma a merecer estar englobados entre os melhores organizadores. Foi esta a aposta da Federação para o ano de 2010, que assim alterou radicalmente os seus calendários, de forma a atribuir a organização das provas da Taça, ás organizações que mais se destacaram durante o ano de 2009.

A data da prova e à imagem da edição anterior será a 04 de Julho 2010.

Com o objectivo de nos “afastarmos” da chuva (o que não conseguimos…) a data da edição de 2009, foi do agrado de todos os participantes. Por isso apostamos novamente no primeiro fim de semana de Julho.

O percurso será novo.

Apesar de não querermos fugir muito ao figurino já característico do Vale do Vouga, levando os participantes aos locais mais emblemáticos das edições anteriores, iremos fazer alterações de forma a cumprir as regras impostas pela Federação e sobretudo melhorar alguns aspectos menos conseguidos anteriormente, como por exemplo o percurso inicial, desde a partida no centro de Águeda até à entrada no percurso em piso de terra.

De forma a seguirem o evoluir de toda a organização da Maratona, não deixem de visitar o nosso site em www.maratonavaledovouga.com, onde brevemente serão abertas as inscrições.

Resumindo:
Percurso: Meia Maratona - 40 Kms (aprox.)
Maratona - 80 Kms (aprox.)
A Maratona Vale do Vouga é constituída por 3 provas, com 2 distâncias diferentes:

Nível 1 – Taça de Portugal XCM#4, para Atletas Federados UVP/FPC;
Nível 2 – Maratona Vale do Vouga, para Atletas Não Federados UVP/FPC;
Nível 3 – Meia Maratona Vale do Vouga, para Atletas Não Federados UVP/FPC

Secretariado: Av. Dr. Eugénio Ribeiro
Concentração: Av. Dr. Eugénio Ribeiro
Data Limite de Inscrições: 10 de Junho 2010

Até lá!... já sabem... boa disposição, muita adrenalina e muita, muita força no pedal!

A equipa do Galitos / Extrusal / Madeivouga / Volybox vais estar presente em mais esta prova a contar para a Taça de Portugal de Maratonas XCM#4.

Força Galitos!

Sem comentários: