Apoios

Apoios

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ginásio Gim Line


O Gim Line nasceu em 1993 com uma área de 200 m2, oferecendo as modalidades de Musculação, Aeróbica e Ginástica Localizada, que nessa altura eram as modalidades mais em voga.

Os anos foram passando e o mundo do Fitness foi evoluindo a grande passo. O Gim Line sempre acompanhou essa evolução, sendo pioneiro a apresentar novas modalidades aos Aveirenses. Por esse motivo, actualmente, o Gim Line tem uma área de 700 m2 e está equipado para fazer frente à procura das novas tendências: Cardio Fitness, Body Balance, Body Combat, Body Pump, Body Vive, Power Jump, Body Bike, Aeróbica, Step, Pilates, Aerokids, etc.

Há mais de 15 anos a promover a saúde em Aveiro!

O QUE TEMOS PARA SI:
- Imensas Aulas de Grupo para que possa escolher aquelas que mais se adequam aos seus objectivos.
- Serviço de Musculação e Cardio Fitness com Instrutores qualificados para prescrição de programas adequados aos seus objectivos
- Serviço qualificado de Personal Training e Avaliação Física
- Gabinete de Estética e Massagens
- Sauna e Banho Turco
- Parque de Estacionamento gratuito

e ainda,

O Gim Line, como nosso patrocinador desde a primeira hora, vai oferecer a todos os nossos atletas, nos próximos dias 23 e 30 de Junho (quarta-feira), no horário 20H45-21H30, uma aula de BODY BIKE (treino de indoor cycling no qual os atletas pedalam ao ritmo de música poderosa para alcançar uma sensação de êxtase e queimar calorias).

Desde já o nosso agradecimento.

Sem comentários: