Apoios

Apoios

quarta-feira, 9 de junho de 2010

João Rodrigues nos Caminhos de Santiago


Esta aventura teve a participação do nosso galináceo João Rodrigues, juntamente com os amigos Cagaréus, BTrepa Trilhos, entre outros. O objectivo foi traçado em três etapas e em autonomia total. Ao longo do percurso foi grande a presença de BTTistas e peregrinos a pé espalhados pelos trilhos sempre em grande convívio.

A primeira etapa, teve início no dia 3 da Igreja Matriz de Vila do Conde, onde percorreu cerca de 109 km em direcção a Valença. O dia foi marcado pelas exigentes subidas acidentadas da Serra da Labruja.


Depois de vencida a Serra da Labruja no dia anterior, mais 110 km se esperavam na segunda etapa. Com saída em Valença e entrada em terreno espanhol até Téo a 15 km de Santiago, onde a bonita e espectacular paisagem natural foi o grande forte motivador para pedalar.

Terceira etapa, com saída em Téo foi feita em ambiente muito descontraído com apenas 15 km que restavam foi rápida a chegada a Santiago. Com a enorme presença de Portugueses Bttistas vindos dos vários locais do país, a chegada a Santiago foi feita em grande união e festa.


Mais fotos AQUI.

Sem comentários: